segunda-feira, setembro 01, 2008

Aqui estou outra vez....

Aqui estou eu outra vez....isto dos blogs tem que se lhe diga...da-te na veneta e toca a escrever....mas depois vem uma sensaçao de preguiça e ao mesmo tempo de pena por nao escrever.....enfim....da ultima vez andava triste.....pelo menos é isso que aparece no meu post anterior.....o palhaço....que continua a ser palhaço porque isso é algo intinseco a ele....decidiu tomar algumas atitudes.....pouco a pouco la foi vendo o que estava mal consigo e la se encontrou....percebeu o que tinha feito menos bem previamente....e decidiu agarrar nas malas.....umas vez mais e voltar pro estrangeiro....enfim....ser un eternamente um saudoso do sitio onde nao está e onde sempre quer ir....ela passou a ser do palhaço...(leia-se ....eu).....e o medico, surfista e coisas afins, deixou a especialidade, a casa da praia e os novos amigos, para voltar para uma casa alugada com um alemao e espanhol alugada atraves da internet.....sim....é isso mesmo....o palhaço para alem de palhaço.....é maluco dos cornos....
Passei de um hospital central, para uma medicina numa seguradora, onde sou uma especie de traumatologista minor....minha nossa quem diria....para voltar a tentar outra especialidade no pais vizinho.....sou um expert em lumbalgia, entorces y joelhos lixados.....e tenho ca uma capacadidade para pedir provas que ate arrepia.....joelho que me entra de urgencia....toma la uma ressonancia que ja almoçaste.....aqui nao escapa nada....bem.....nao escapa nada é como quem diz.....ha uns dias benzi-me e agradeci a minha prudencia temeraria umas quantas de vezes...entao nao é que um individuo que se lembrou de cortar-se con um azulejo numa mao e que mexia os dedos todos que era uma maravilha......nao é que um dos tendoes tinha saltado quase até à China.....eu bem explorei aquilo.....nao fora serem outros olhos e maos a ver a ferida e a minha prudencia temeraria.....e aquele tendão poderia ter-me levado à prisão.....uf uf uf.....(sei que estes blogues nao sao lidos so por medicos.....por isso aos nao medicos.....be cool....don't stress)....Neste meu trabalho, onde os doentes sao na sua maioria pessoal da obra....."ah que torci o pe2...."ah que cai do andaime"....."ah que tou farto de trabalhar e que venho aqui a fingir que tenho uma dor de costas do carasas"....a forma de se anuciar o doente de que esta do lado de la da minha porta é sempre o mesmo.......uma tosse do catano....Qualquer dia vou sair à porta da consulta e oferecer chazinho com mel e bolachas.....e se começo a demorar muito a chama-lo.....entao aquilo ate quase que precisava de um salbutamol.....sao cá umas arfadas.....sao simpaticos ao verem que têm um medico estrangeiro e tal.....quando vem a discutir uso a tecnica de distanciar o olhar e tal.....ou entao falar cada vez mais baixo.....é buenissima essa tecnica.....mas este pessoal daqui so de abrir a boca ja da vontade de rir....sao mais brutos que sei la o que...mas sao honestos e tal (alguns um pouco menos....)....no outro dia pra meu espanto, depois de dar as instrucçoes de como tomar a medicação, eis que o individuo de 23 anos, grande e meio adormecido no tempo, agarra na minha caneta, pedindo por favor à sua maneira, e começa a escrever na receita o que eu lhe acabar de escrever e dizer.....mas achei que sim....ai esta uma bela relaçao medico doente.....escreve tu ai tambem oh campeao....assim se te enganares a culpa ja nao é so minha....para terminar, porque isto ta a ficar longo e aborrecido, eis que no outro dia, quando via uma radiografia dorsal pedida por un dolor a nivel dorsal(salvo redundancia) encontro uma imagem redonda e perfeita a nivel do colon......mas que é esta merda oh surfer......entao a doente vem por uma dor de costas e agora tem esta treta aqui....no intestino????sera que tou a ver mal e ela leva algum piercing ou botao???eis que entra a doente....pergunto-lhe pelo botao.....e responde.....ah é por isso ai redondo que se ve???isso fui eu que esta manha engoli o piercing que levo na lingua......risos claro....inevitavel.....e sai-me com a minha esta claro: pois agora.....a vigiar a caquita ate que isso apareça.......enfim....com esta coisa menos bem cheirosa me despido por hoje.....espero que a vontade para escrever volte a aparecer mais frequentemente.....porque historias.....puffffff.....isso ha de sobra....

2 Comments:

Blogger tienhuan said...

Vaya Cambio...

Boa sorte, se bem que parece que corre bem e não é precisa. Realmente é preciso é querer.

8:47 da tarde  
Blogger Rui said...

Eu nem é tanto a preguiça, é mesmo a disponibilidade mental pa escrever!! Fixe que voltaste!
Tou mesmo a imaginar os "catetos" e os "cani", ehehe, como a gaja do piercing ou o man a escrever a posologia!!

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mesothelioma
Mesothelioma Counter Stats
cruises
cruises Counter