segunda-feira, dezembro 22, 2008

natal de gesso

então não é que me deu para dar uma queda a jogar futebol, com um apoio maluco do pulso esquerdo contra o chão e um "sonzinho" tão bonito tipo "crrrackkk".....levantei-me....doia.....mas mexia a mão....tá-se bem....a dor aumenta.....e aumenta.....e aumenta....ai oh dr surfer tu queres ver....tu queres ver......não pode ser.....deixo de poder flexionar e extender o pulso...... ai ai ai.......não tou a gostar disto.....o dedo pulgar começa a ficar parestesico " tipo anestesiado".....vamos lá ao hospital do people spanish....esta é uma das vantagens de ser médico e ter muitos amigos a trabalhar nos hospitais universitarios...entras no hospital e é sempre a a a a abrir...sorrizinho para cá, outro para lá....so uma rxzinho....ah tão simpatica...patati patatá...e já está....pumbas....fractura......fracturei a apofise estiloide do osso radio.... a fractura do choffeur ou de Hutchinson....
pois é.... gessozinho branquinho como a neve, suave.....mas frio.....e para tomar banho?granda ginastica....e agora para ir la a aldeia na tugalandia?vai ter de ser devagarzinho com o carro....se a bofia me apanha acho que vai ser como aquele dia no metro...enfim ainda vou acabar por ter de ir a bpoleia... pode ser que a quadra natalicia os suavize um pouco...e tenho de ir com cuidado esta claro...
bem....bom natal a todos (poucos mas bons) que vierem aqui ao blog dar uma espreitadela. Alguem me explica porque é que temos der comer bacalhau com couves no dia 24?aqui em espanha todos comem perus e carnes.....acho que coincidimos mesmo so na parte dos copos.....ahh...mas eles não têm pai natal....nós sim.....eles têm reis no dia 6 de janeiro.....nos nesse dia temos......temos......temos....ah já sei.....temos de trabalhar.....feliz navidaddddddddddddddddd iupiiiiii

1 Comments:

Blogger Violet said...

Fracturei a minha apófise estiloideia mas foi a do cúbito o ano passado! Levei de brinde outra no escafoide e no 4º metacarpo....Obrigada pela visita...

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mesothelioma
Mesothelioma Counter Stats
cruises
cruises Counter