domingo, janeiro 07, 2007

Indigestão

Já não bastava a tristeza que representou para mim o facto de não poder começar a trabalhar no dia 2 de Janeiro, como também me tinha de ter dado uma valente paragem de digestão de dia 3 para 4...e garanto que não foi por nada mau que tenha feito no ano novo, foram mesmo umas bolachas de chocolate e um valente copo de agua tomadas hora e meia dps do jantar (isto penso eu) que me valeram 3 idas à casa de banho para chamar o Gregório.....eu sempre q chamava ele aparecia....mas da ultima vez quis trazer com ele a casa (leia-se estômago)....quase que asfixiava....e como sempre acontece depois de chamar o Gregório a vir dar um passeio ao mundo exterior, acabo por ficar debil e cambaleante....eh pa....talvez esta fosse uma boa oportunidade para passar a minha primeira receita.....humm....mas eu nem conseguia pensar, quanto mais agarrar numa caneta e escrever o que fosse...como foi só o Gregorio q me visitou, decidi q isto precisava era de liquidos e de alguns iõeszitos.....traz la entao uns soros maravilha da farmacia para isto arrebitar.....e assim foi......mas na noite do dia seguinte....também decidiu aparecer a minha visão por frames.....ou seja, eu olhava para a direita e só depois de uns 2 segundos é q conscencializava o que estava a ver....bem deixa cá ver se a máquina está en over-heating....38...hum....bem é melhor lançar já uma dose de cavalaria para dormir bem....2 benurom.....acordei melhor.....era preciso continuar a hidratar e dentro de pouco iniciar dieta solida....mas mesmo assim.....a coisa ainda não estava fina....só hj....e dps de quase uma directa para levar familia para o aeroporto... é q isto começou a normalizar......
Conclusão.....estar doente e sobretudo estar sozinho enquanto se está doente é duro....sempre q adoeço, ou quando fui operado em 2006, ou quando acompanhei um doente foi sempre essa a pior sensação q tive, senti q era ai que deveria actuar como médico....não deixar que o doente se sinta sozinho....
PS1- Não passei ainda a primeira receita
PS2- Deixem-nos trabalhar

4 Comments:

Blogger Rui Cunha said...

O que é uma paragem de digestão?

3:34 da manhã  
Blogger Dr Surfer said...

talvez nao seja nada de especial...simplesmente uma alteração espontanea da fisiologia normal do processo de digestao dos alimentos no estomago....mas nao sabe ou nao quer saber? prefere indigestao?

12:05 da manhã  
Blogger Mimicri said...

Espero k agora já esteja melhor... Como está a correr o trabalho?
Bjinhos

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

te sentiste sólo en tu operación?fue en espanha o portugal?

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mesothelioma
Mesothelioma Counter Stats
cruises
cruises Counter