sábado, fevereiro 17, 2007

Medo

Ai está ele a aparecer....durante todo o curso sempre me vi confrontado com situaçoes novas que me causavam alguma ansiedade. Quando enfrentava essas situaçoes a ansiedade ia diminuindo, ate ficar seguro daquilo q estava a fazer. Hoje, ao começar a trabalhar, a ansiedade voltou, e sobretudo o medo...o medo a nao ser capaz, a ser uma farsa, a nao conseguir acompanhar o ritmo dos demais, a er resposabilidade, a ter de decidir, a nao ser capaz de escolher uma especialidade...medo a pensar q isto nao é para mim.....será q isto passa? será q mais alguem passou por isto? nao quero deixar de fazer nada por medo...mas nao estou a conseguir enfrentar as situaçoes como queria....para alem disso este ano comum é uma especie de presença ausente....é melhor para nos, estamos mais protegidos, mas a mim faz-me sentir inferior, faz-me acomodar por vezes....se calhar todos passam por isto...nao sei....talvez seja só eu....estou num serviço agora onde devo "trabalhar" (se se pode chamar trabalho a isto) cerca de 55 horas por semana....e nao lhe saco o que gostaria de sacar......pode ser que as coisas mudem...pode ser que eu mude....com tudo isto aparece o medo....queria ser capaz de me enfrentar a tudo....e tenho o medo de falhar e nao ser capaz....espero q ele nao me domine durante muito mais tempo.....é caso para dizer....vai-te embora papao...

2 Comments:

Blogger Mimicri said...

Com o tempo todos os receios passam, tudo passa, pois é uma realidade nova, com muita pressão e muita exigencia, mas ao mesmo tempo é um sonho que se concretiza e pelo qual muito lutou... Em breve o medo vai passar.
Bjinhos

11:00 da tarde  
Blogger NonSense said...

Faltam-me 5 anos para estar nessa situação, mas o medo já o conheço bem. Mas tenho a certeza que todos passam por essa fase. Insegurança, "não sei nada"...
Mas também tenho a certeza que passa (nunca totalmente, mas o suficiente para ser feliz a trabalhar!)
Beijos

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mesothelioma
Mesothelioma Counter Stats
cruises
cruises Counter