sábado, março 17, 2012

O regresso....uma vez mais

Pois é. Parece que mais uma vez é o blog onde me tenho de dirigir para resolver esta angustia essencial que teima em perseguir-me de forma incansável durante estes anos.....a fuga das mulheres da minha vida...todas passam por aqui dizem que agora já não é como ao principio, que agora já não lhe digo o que dizia antes, que só penso nas minhas coisas, que não tenho paciência para as escutar quando ao inicio queria saber tudo delas....e o mais triste é eu saber que tudo isso vai acontecendo e fico à espera que me mandem dar uma volta para depois isolar-me na mais pura das penas tentando ser uma vitima do destino que eu próprio vou criando....até o meu pai me diz para ter juízo " ouve lá já tens 30 anos, não achas que já é altura de começar a ceder e deixar de fazer só o que tu queres?"....até fico de boca aberta..... Passo os dias a abrir e fechar barrigas, a tentar resolver os desperfeitos da condição humana, cuidando os pre y postoperatorios ao detalhe, aguento pressão de um tratamento nas minhas mãos, os olhares de duvida das famílias.......ou às vezes de alegria e incentivo para continuar...e depois na minha vida não sou capaz de ser constante e manter um interesse continuo por alguém.....penso que gostaria de ser mais normal....mas sou mais um homem cheio de instintos onde o único que nos move é mais uma conquista para depois esquecer quem era essa conquista....lamentável....alguns dizem " não te preocupes que o dia que tiveres que encontrar a pessoa certa vai ser diferente!"..... O que eles não percebem é que o diferente aqui sou eu...e essas normas prestablecidas têm pouca aplicação no meu caso....espero poder continuar a fazer algo bem pelo menos no trabalho porque de resto.......ofu q post mais tremendo....
Mesothelioma
Mesothelioma Counter Stats
cruises
cruises Counter